POLÍTICA DE ENVIO
Com base no Código de Defesa do Consumidor, a aemimou criou uma política de trocas e devoluções
para garantir que os seus direitos sejam respeitados.
Pedimos um prazo de até 5 dias úteis para enviar seu pedido para a transportadora, mas não se
preocupe: normalmente postamos seu pedido assim que é confirmado =). Não aceite sua encomenda
caso perceba avarias no produto, embalagem violada, itens faltantes ou produtos em desacordo com
seu pedido. Em qualquer um destes casos, recuse o recebimento e entre em contato com a gente de
forma imediata.
Cobrimos todo o território nacional e as entregas são realizadas, por ora, pelos Correios. O valor e
prazo de entrega podem ser visualizados no fechamento do pedido.
O cálculo é realizado de acordo com a região em que você se encontra e o peso dos produtos e/ou
cubagem (medida da embalagem).
Os pedidos processados em feriados e finais de semana serão processados no próximo dia útil.
É importante que você preencha corretamente o endereço de entrega para que tudo seja realizado
sem transtornos.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Você terá até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para que seja solicitado a troca ou
o cancelamento do produto. A mercadoria deve ser enviada à aemimou junto com a nota fiscal do
pedido, embalagem original e sem indícios de mau uso. Assim que recebermos seu pedido de volta, daremos um vale compras no valor do produto. Se preferir, será realizado o estorno do pagamento.
Para pagamento com Boleto, o reembolso será efetuado em conta bancária com titularidade do cliente. Este reembolso será realizado na conta informada em até 5 (cinco) dias úteis.
Já com cartão de crédito, O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este é o prazo máximo informado pela administradora do cartão utilizado, porém, poderá ocorrer antes.